Futebol feminino

04 dezembro 2020, 13h34

Benfica e SC Braga só vão jogar a final da Taça de Portugal de futebol feminino 2019/20 no dia 13 de janeiro (horário a definir). O adiamento do jogo foi comunicado, nesta sexta, feira, pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Inicialmente previsto para 13 (e depois para 12) de dezembro, o jogo entre Benfica – que nas meias-finais ganhou em Famalicão –, e SC Braga – que venceu em casa do Estoril Praia por 1-4 nas semifinais – será adiado um mês por acordo entre a FPF e os dois clubes. O horário do desafio, que terá lugar no Estádio Municipal de Aveiro, ainda está por definir.

Benfica Futebol Feminino

Também a data da final da Taça da Liga entre Benfica e SC Braga, recorde-se, já tinha sofrido alteração. A qualificação das águias para os 16 avos de final da Liga dos Campeões "transferiu" a decisão da Taça da Liga 2019/20 para 6 de janeiro de 2021, em Aveiro.

Isto significa que os próximos dois compromissos da equipa liderada por Luís Andrade são dedicados à Liga dos Campeões. Frente às inglesas do Chelsea FC, o Benfica discute os 16 avos de final da competição, numa eliminatória disputada a duas mãos. A formação encarnada começa por receber o adversário no Benfica Campus (dia 9 de dezembro, às 15h00). Na semana seguinte (dia 16 de dezembro), as encarnadas viajam até ao Estádio Kingsmeadow, Inglaterra, para disputarem, a partir das 19h00, o jogo da 2.ª mão

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Última atualização: 4 de dezembro de 2020

Patrocinadores Futebol Feminino


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar