Basquetebol

12 janeiro 2021, 23h23

Benfica-Barreirense, dos oitavos de final da Taça de Portugal

RESUMO DO JOGO

A equipa de basquetebol do Benfica venceu na noite desta terça-feira o Barreirense por 110-82, nos oitavos de final da Taça de Portugal.

No Pavilhão Fidelidade, a turma da margem Sul até entrou melhor e saiu no final do 1.º quarto na frente, por 21-23. Os comandados por Carlos Lisboa vieram transfigurados no 2.º quarto do jogo e ao intervalo já ganhavam, por 47-38.

Na segunda parte, o Benfica confirmou o favoritismo, foi mais forte na quadra e fechou o jogo com o expressivo resultado de 110-82, garantindo, assim, a passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

As águias ficam agora à espera do opositor da próxima eliminatória da prova-rainha, que vai sair do vencedor do embate entre a Oliveirense e o Lusitânia.

DECLARAÇÕES

Carlos Lisboa (treinador do Benfica): "Quero mais ainda. Não estivemos bem em termos defensivos e não fomos constantes em todo o jogo. As coisas demoram até parecerem melhor, mas temos obrigação de fazer mais em termos defensivos. Jogámos frente a uma equipa que marcava sempre que lançava atrás da linha dos três pontos. O jogo é assim. Merecemos vencer e conseguimos o objetivo que era passar para a próxima eliminatória da Taça de Portugal."

Benfica-Barreirense

Benfica-Barreirense, 110-82

FICHA  
Local Pavilhão Fidelidade
Cinco inicial do Benfica Rafael Lisboa, Betinho Gomes, José Silva, Quincy Miller e Eric Coleman
Suplentes Fábio Lima, Arnette Hallman, Hugo Silva, Bryce Alford, Tweety Carter e Cameron Jackson
1.º quarto 21-23 
2.º quarto 47-38
3.º quarto 78-67 
4.º quarto 110-82 
Pontuadores do Benfica Cameron Jackson (23), Fábio Lima (18), Bryce Alford (18), Rafael Lisboa (11), Quincy Miller (10), Arnette Hallman (10), Eric Coleman (7), José Silva (6), Tweety Carter (5), Betinho Gomes (1) e Hugo Silva (1) 

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 13 de janeiro de 2021

Patrocinadores Basquetebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar