Andebol
26 fevereiro 2021, 14h59
Pedro Loureiro
O pivot Pedro Loureiro avaliou o adversário na 20.ª jornada, o Maia/ISMAI, e foi perentório quanto aos objetivos.
"O treinador do Maia/ISMAI não é o mesmo. Mudaram de técnico há cerca de cinco jogos e estão a jogar muito melhor do que aquilo que demonstraram na primeira volta. O modelo de jogo mudou e essa vai ser a maior diferença que vamos enfrentar, apesar de os jogadores serem praticamente os mesmos. Vai ser, certamente, um jogo mais difícil do que aquele que tivemos no Pavilhão da Luz", começou por explicar, à BTV.
Na primeira volta, mais precisamente a 7 de outubro de 2020, o Benfica recebeu e venceu o Maia/ISMAI por 34-22. Agora há outros intervenientes, mas o propósito é afinar ainda mais a "máquina" para que nos momentos decisivos tudo esteja calibrado ao máximo.
"Na primeira volta ainda estávamos todos a conhecer-nos e a conhecer o modelo de jogo do nosso treinador. Agora temos uma bagagem muito maior em termos de competição e estamos numa fase em que pretendemos consolidar o nosso modelo de jogo, continuar a jogar melhor e elevar o nosso nível para que, na fase das decisões, estejamos prontos para responder. Temos de nos manter consistentes ao longo do Campeonato Nacional, tal como temos vindo a fazer até agora", vincou Pedro Loureiro.