Futsal

26 fevereiro 2021, 11h50

Ivan Chishkala

Nas palavras de Ivan Chishkala, reforço da equipa de futsal do Benfica para a presente temporada, as águias irão crescer ainda mais, trabalhando e reparando o que não correu tão bem no último jogo. O próximo desafio é já neste sábado (15h00), diante do Belenenses, para a 24.ª jornada da Liga Placard.

"Estamos à espera de um jogo bom, mas difícil. É muito importante somar três pontos antes da pausa para os jogos das seleções nacionais. Estamos a preparar-nos para um encontro desafiador e tentaremos mostrar a nossa força diante do Belenenses", elucidou Chishkala, em declarações exclusivas ao Site Oficial.

No mais recente embate na Liga Placard, os comandados de Joel Rocha empataram no reduto do Portimonense (3-3). Ivan Chishkala revelou aquilo que os encarnados têm de melhorar para, a curto prazo, se tornarem ainda mais fortes.

"Precisamos de melhorar a nossa finalização nos momentos-chave. O problema é que não marcámos nessas situações que tínhamos para chegar ao golo. Foi por isso que não alcançámos o resultado que queríamos. Jogámos contra um adversário muito bom e forte. No futsal, quando não marcamos somos penalizados, e foi isso que aconteceu. Precisamos de tirar as conclusões corretas desse jogo e continuar a trabalhar, só isso nos tornará mais fortes", garantiu.

Ivan Chishkala Futsal Benfica

A realizar a primeira temporada na Luz, o ala/universal russo tem uma média perfeita no que concerne a golos marcados. Chishkala, que confessou ter sido muito bem recebido por todos – colegas, Direção do Clube, equipa técnica e adeptos –, soma 18 remates certeiros em 18 encontros disputados com o Manto Sagrado.

"Vi como o Benfica é um grande clube, e o mais importante é que não é apenas um clube, é uma família. Desde o primeiro dia, recebi carinho e amor dos colegas, da Direção do Clube, da equipa técnica e, claro, dos adeptos. Aqui, todas as condições para o crescimento de um jogador são criadas. Estou muito feliz por fazer parte desta grande família, todos trabalham para ganhar todos os jogos e competições. Vestir a camisola do Benfica é uma honra para mim, e eu tentarei atender às expectativas, trabalhando duro e duro para garantir que, no final, possamos alcançar tudo para o qual nos esforçamos", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 26 de fevereiro de 2021

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar