Voleibol

10 maio 2021, 15h22

André Lopes

Hugo Gaspar

Ivo Casas

Tiago Violas

A Seleção Nacional de voleibol está mais perto do EuroVolley após ter vencido as congéneres da Bielorrússia, da Noruega e da Hungria nos últimos dias. Os atletas do SL Benfica Hugo Gaspar, André Lopes, Tiago Violas e Ivo Casas ajudaram Portugal naquele que foi o 1.º torneio da Pool G de apuramento para o Campeonato da Europa de 2021.

Numa fase realizada em Budapeste, na Hungria, a seleção portuguesa começou por derrotar a Bielorrússia na sexta-feira, dia 7 de maio, por 3-2. Hugo Gaspar destacou-se com 21 pontos e foi mesmo o MVP do encontro. André Lopes apontou 14 pontos.

No sábado, Portugal somou uma vitória clara (3-0) sobre a Noruega e Hugo Gaspar voltou a sobressair na equipa das Quinas. Com 14 pontos, o oposto foi o melhor marcador luso.

A Seleção Nacional fechou o 1.º torneio com um triunfo sobre a Hungria, também por 3-0, neste último domingo. André Lopes anotou 12 pontos, enquanto Hugo Gaspar fez 10.

A caminhada lusa irá prosseguir com o 2.º torneio de qualificação entre 14 e 16 de maio no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos.

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 10 de maio de 2021

Patrocinadores Voleibol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar