Futebol

14 maio 2021, 16h45

Diogo Mendes

O encontro entre o Benfica B e a Académica, referente à 33.ª jornada da II Liga, está marcado para as 16h00 de domingo, no Estádio Cidade de Coimbra, e Diogo Mendes antevê dificuldades para esta partida.

"Esperamos um jogo complicado. A Académica ainda está na luta para subir de divisão e este jogo é muito importante para eles, então nós esperamos uma equipa muito competitiva. Sabemos que é um adversário com qualidade", alertou o atleta, de 23 anos, em declarações à BTV.

O médio-defensivo garantiu que a equipa encarnada trabalhou "muito" nesta semana "para contrariar os pontos fortes da Académica", que se encontra em quinto lugar, três posições acima das águias.

Diogo Mendes

Numa altura em que restam apenas duas jornadas para o fim da II Liga, Diogo Mendes considera que a temporada tem sido positiva: "Foi uma grande época, muito boa tanto a nível pessoal como coletivo. Tive muito tempo de jogo e agora sinto-me muito mais preparado para o futebol profissional."

O jovem centrocampista sente que evoluiu "tanto a nível tático como mental" e que os seus colegas o "ajudaram muito no trabalho técnico".

Texto: Simão Vitorino
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 14 de maio de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar