Futsal

14 maio 2021, 10h17

Silvestre Ferreira

Na antevisão ao segundo encontro do SL Benfica nos quartos de final do play-off da Liga Placard de futsal, Silvestre Ferreira sublinhou que o "o primeiro jogo já passou" e prevê uma partida equilibrada com os bracarenses.

Após ter batido os minhotos por 1-4 no passado domingo (9 de maio), o Benfica vai enfrentar o SC Braga no Pavilhão Fidelidade neste sábado, às 20h30. "Vamos trabalhar para também ganharmos em casa", garantiu Silvestre Ferreira, autor de dois golos no último encontro.

Em declarações à BTV, o internacional português reforçou que a equipa tem de se manter atenta para repetir o triunfo e assegurar já a passagem às meias-finais do play-off.

"No último jogo não tivemos muitos erros. Estes jogos são sempre equilibrados, temos de continuar focados naquilo que é importante. O Braga sempre foi um dos melhores do nosso Campeonato. Eles também vão entrar em campo para ganhar, mas nós somos o Benfica e temos de nos superiorizar", afirmou o jovem ala.

Silvestre Ferreira futsalista do Benfica

Silvestre Ferreira, que recentemente prolongou a ligação contratual ao Clube, reconheceu que se encontra em boa forma, mas partilha os louros com os seus colegas.

"Estou a atravessar um bom momento, mas também tenho de agradecer à equipa, os meus companheiros têm-me ajudado muito. Estou motivado, mas com os pés bem assentes na terra para trabalhar mais. A renovação do meu contrato é um voto de confiança para continuar o meu trajeto", comentou o camisola 2 das águias.

Texto: Simão Vitorino
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 14 de maio de 2021

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar