Hóquei em Patins Feminino

16 maio 2021, 17h45

Festejos

RESUMO DO JOGO

Garantida a liderança desta fase na jornada anterior na receção à Académica, o Benfica tornou a entrar com tudo em quadra e não foi preciso esperar muito pelos golos. Maria Sofia Silva bisou, Flor Felamini rematou para o 3-0, Sofia Contreiras dilatou e, mais um bis, desta feita de Catarina Pedro, sentenciou o 6-0 com que se atingiu o intervalo no Pavilhão Fidelidade.

No reatar, a toada manteve-se... e golos para todos os gostos e feitios na Luz. Inês Severino fez o 7-0 e Maria Sofia Silva ampliou. O adversário respondeu (8-2) com um bis por intermédio de Raquel Santos e Marlene Sousa repetiu a dose e, com dois golos também, colocou o marcador em 10-2. Raquel Santos assinou o hat-trick e Marlene Sousa respondeu da mesma moeda (11-3). Até ao soar da buzina marcaram novamente para as águias Flor Felamini, Maria Sofia Silva, Marlene Sousa e Beatriz Figueiredo, com o último tento do encontro a ter assinatura de Erica Santos, do CH Carvalhos. Resultado final de 15-4 para as comandadas de Paulo Almeida.

Na próxima jornada, a 14.ª e última desta fase, o Benfica, líder invencível com 39 pontos na classificação, desloca-se ao reduto do Infante Sagres

Paulo Almeida, treinador da equipa feminina de hóquei em patins do Benfica

Benfica-CH Carvalhos
15-4
Pavilhão Fidelidade
Cinco inicial do Benfica
Maria Vieira, Inês Severino, Beatriz Figueiredo, Marlene Sousa e Maria Sofia Silva 
Suplentes
Rita Albuquerque, Sofia Contreiras, Maca Ramos, Flor Felamini e Catarina Pedro 
Ao intervalo 6-0
Golos do Benfica
  Maria Sofia Silva (4), Marlene Sousa (4), Catarina Pedro (2), Flor Felamini (2), Beatriz Figueiredo (1), Inês Severino (1) e Sofia Contreiras (1)

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 16 de maio de 2021

Patrocinadores Hóquei


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar