Andebol Feminino

22 maio 2021, 18h11

Margarida Sá Pessoa marcou seis golos

O Benfica recebeu, neste sábado, 22 de maio, o CS Madeira, a quem venceu por 38-18, no jogo referente à 21.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol feminino.

O apito soou no Pavilhão n.º 2 da Luz com a equipa do Benfica a defender. Numa primeira parte que começou equilibrada, as encarnadas impuseram-se, distanciaram-se no marcador e ao intervalo venciam por nove golos de diferença: 19-10

Fortes e eficazes no ataque, as águias mantiveram a superioridade no segundo tempo e continuaram a sobressair. As comandadas de Ana Sobral não deram espaço para manobras ao CS Madeira, marcaram mais 19 golos e triunfaram, no Pavilhão n.º 2 da Luz, por 38-18.

Atuando novamente no seu ambiente, o andebol feminino do Benfica enfrenta o Madeira SAD, neste domingo, 23 de maio, às 18h00, para a 22.ª jornada do Campeonato Nacional. Frente a um adversário que também luta pelo título, as águias vão fazer o quarto jogo em cinco dias!

Benfica-CS Madeira
38-18
Pavilhão n.º 2 da Luz

Formação inicial do Benfica
Ryoko Amitani, Rute Fernandes, Madalena Pereira, Débora Moreno, Carolina Gomes, Adriana Lage e Madalena Silva
Suplentes
Audília Carlos, Joana Beatriz Ribeiro, Joana Ribeiro, Joana Reis, Cláudia Correia, Margarida Sá Pessoa, Mihaela Minciuna, Beatriz Pereira e Nádia Rodrigues
Ao intervalo 19-10
Marcadoras do Benfica
 Margarida Sá Pessoa (6), Cláudia Correia (5), Rute Fernandes (4), Carolina Gomes (4), Beatriz Pereira (3), Madalena Pereira (3), Joana Laura Ribeiro (3), Joana Reis (3), Joana Ribeiro (2), Mihaela Minciuna (2), Madalena Silva (2) e Adriana Lage (1)

Texto: Rafaela Certã Alves
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 22 de maio de 2021

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar