Futebol

02 julho 2021, 18h23

Taarabt

Taarabt, no regresso ao trabalho no Benfica Campus, reconheceu a importância dos compromissos do Benfica nas pré-eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, apontando como o "primeiro grande objetivo" da temporada.

Adel Taarabt apresentou-se ao trabalho após 12 dias em estágio com a seleção de Marrocos e assumiu que o plantel comandado por Jorge Jesus tem de estar "focado e pronto" para os importantes compromissos de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

O médio-ofensivo deu conta do estado de espírito nesta fase da preparação no decurso da presença, esta sexta-feira, dia 2 de julho, no Hospital da Luz, onde realizou os habituais exames médicos e concluiu os testes físicos iniciados no Benfica Campus.

"É uma nova época. Temos de estar focados e prontos, porque, dentro de poucas semanas, vamos ter importantes jogos de qualificação para a Liga dos Campeões. Esse é o nosso primeiro grande objetivo", referiu o camisola 49 dos encarnados, acrescentado que se sente "bem" depois de um período de descanso junto da família: "Não via a minha família há ano e meio. Pude vê-los e agora regresso cheio de energia. Felizmente, sinto-me a cem por cento."

Texto: Rui Miguel Gomes
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 2 de julho de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Taarabt | Exames médicos e testes físicos

O internacional marroquino do Sport Lisboa e Benfica Adel Taarabt marcou presença, esta sexta-feira, 2 de julho, no Hospital da Luz, parceiro dos encarnados na área da saúde, para realizar os habituais exames médicos que antecedem o arranque da temporada competitiva. Dia também de testes físicos no Benfica Campus.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar