Basquetebol Feminino

12 setembro 2021, 16h38

Equipa do Benfica em pré-temporada

A equipa feminina de basquetebol do Benfica efetuou neste fim de semana dois jogos de preparação frente ao Celta Zorka Recalvi, emblema da segunda divisão espanhola.

No sábado, dia 11 de setembro, as encarnadas defrontaram o adversário em Vigo e perderam, por 66-64 (ao intervalo a equipa da casa vencia por 38-31).

O segundo encontro particular realizou-se neste domingo, 12 de setembro, em Paredes de Coura, e as campeãs nacionais saíram vencedoras, por 67-50. O conjunto comandado por Eugénio Rodrigues foi para o período de descanso a liderar por um ponto de diferença (30-29), consolidando a vitória no decurso da segunda parte.

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 12 de setembro de 2021

Patrocinadores Basquetebol


Relacionadas

Futebol

Taça da Liga: antevisão de Jorge Jesus | #VSC-SLB

O Benfica venceu (1-3) o Vitória de Guimarães, na Cidade-Berço, na 7.ª jornada da Liga Bwin, mas, desta feita, para a 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga, Jorge Jesus sabe que terá um contexto competitivo "diferente". Mas o técnico, esperando um rival com o seu "melhor onze" e tendo de modificar a equipa em função da densidade competitiva a que tem estado sujeita, deixou claro, em declarações à BTV, que o coletivo "está preparado" para um embate "extremamente difícil".

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar