Futebol

14 setembro 2021, 23h28

Morato

Morato analisou o 0-0 entre o Dínamo Kiev e o Benfica da ronda inaugural do grupo E da Liga dos Campeões. Para o defesa-central, "só faltou o golo" para se traduzir no resultado o maior domínio das águias nas quatro linhas.

"Procurámos ganhar, faltou-nos o detalhe para sair com a vitória. Os últimos minutos não resumem o que foi o jogo. Com bola, só nos faltou o golo. O nosso jogo posicional funcionou muito bem, faltou apenas o detalhe, o golo", realçou.

O brasileiro estreou-se na fase de grupos da prova milionária com uma atuação positiva. Segundo o Sofascore, nos 90 minutos, logrou três cortes, duas interceções e um tackle; venceu quatro dos sete duelos que disputou, acertou dois dos três passes longos que tentou e terminou o desafio com 89% de eficácia de passe (92 em 103).

"Jogar a Liga dos Campeões é sempre um momento especial. Barcelona? Primeiro temos de pensar no nosso próximo adversário, o Boavista. Só depois, quando chegar o momento, é que vamos pensar no Barcelona", apontou Morato.

Camisolas Liga dos Campeões 2021/22

Texto: João Sanches e Marco Rebelo
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 14 de setembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Jonas a "torcer por títulos"

O Pistolas não esquece os seus e com quem partilhou "muitos momentos bonitos", como deu conta em entrevista à BTV. Em Lisboa para resolver assuntos pessoais, Jonas esteve com os amigos do "clube que ama", no Benfica Campus, e viu quem tem "acompanhado". Sobre o início de época do Benfica foi eloquente: "Tem sido muito bonito, espero que continue assim. Torço para conseguir títulos". E quando foi desafiado a olhar para os avançados às ordens de Jorge Jesus não teve dúvidas em ver "muita qualidade".

Futebol

Jonas pistolas voltou!

Uma visita especial no Benfica Campus! Jonas reencontrou velhos amigos e antigos colegas na manhã desta sexta-feira, dia 24 de setembro. O antigo goleador internacional brasileiro esteve no treino, conviveu com o treinador Jorge Jesus, o Presidente Rui Costa e recordou memórias com quem partilhou muitas alegrias, que o diga Luisão! As imagens falam por si...

Futebol

Treino em dia de aniversário

O líder Benfica defronta o Vitória de Guimarães no próximo sábado, dia 25 de setembro, numa partida relativa à 7.ª jornada da Liga Bwin, com pontapé inicial marcado para as 18h00. Tendo em vista a deslocação à Cidade-Berço, e em dia do 15.º Aniversário do Benfica Campus, a formação comandada por Jorge Jesus treinou no local...

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar