Futebol

18 setembro 2021, 10h39

Equipa de Sub-23

A terceira partida da equipa Sub-23 do SL Benfica na Liga Revelação, referente à 4.ª jornada (as águias ficaram isentas na ronda de abertura), será um regresso a casa. Às 19h00 deste domingo, 19 de setembro, os encarnados recebem no Benfica Campus o Farense, cuja experiência é enaltecida pelo treinador Luís Castro e pelo médio Nuno Félix.

O líder da equipa técnica benfiquista sublinha que o Farense "trocou de treinador há pouco tempo" e que "fez um bom resultado com o Sporting [1-1]". "Nós já vimos o jogo, já analisámos. Têm coisas boas, também têm pontos fracos, como todas as equipas, e vamos tentar trabalhar sobre isso", revelou.

Luís Castro

Luís Castro destacou também as duas grandes missões da sua equipa: "Em primeiro, a mensagem de sempre, que é evoluir. É apanhar equipas que nos criam dificuldades, equipas seniores, com jogadores mais experientes que os nossos, para podermos evoluir. Depois, estando no Benfica, é sempre para ganhar, como é evidente."

O médio Nuno Félix descreve o conjunto algarvio como "uma equipa muito forte fisicamente e, em termos de idades, um pouco mais velha", facto que não considera ser uma desvantagem para as águias: "Acho que isso não é desculpa, e nós vamos fazer o nosso jogo."

Nuno Félix

"Nós vivemos a semana a planear o jogo e sabemos o que a equipa adversária vai apresentar, mas fazemos o nosso trabalho e, com o grupo muito unido, acho que vamos conseguir uma vitória", lançou, com confiança, o atleta de 17 anos.

Texto: Simão Vitorino
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 18 de setembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Taça da Liga: antevisão de Jorge Jesus | #VSC-SLB

O Benfica venceu (1-3) o Vitória de Guimarães, na Cidade-Berço, na 7.ª jornada da Liga Bwin, mas, desta feita, para a 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga, Jorge Jesus sabe que terá um contexto competitivo "diferente". Mas o técnico, esperando um rival com o seu "melhor onze" e tendo de modificar a equipa em função da densidade competitiva a que tem estado sujeita, deixou claro, em declarações à BTV, que o coletivo "está preparado" para um embate "extremamente difícil".

Futebol

Por dentro do jogo com o Vizela

Um golo de Rafa, aos 90'+8', levou a crença Benfiquista à explosão de euforia de todos os que sentem e vivem o clube! Muitos deles estiveram em Vizela horas antes do início do duelo, demonstrando o seu amor. A receção à equipa do Benfica foi carregada de paixão e o 0-1 final, no desafio da 9.ª jornada da Liga Bwin, trouxe um sentimento de dever cumprido! Antes, durante e depois, os Benfiquistas disseram presente no apoio à equipa. Veja como se viveu nos bastidores, e não só, a missão Vizela!

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar