Andebol Feminino

23 setembro 2021, 16h58

Ana Ursu

Maria Unjanque

Mihaela Minciuna

Adriana Lage

Rita Campos

Ana Ursu, Maria Unjanque, Mihaela Minciuna, Adriana Lage e Rita Campos, jogadoras da equipa feminina de andebol do Benfica, foram convocadas para a Seleção Nacional. 

As cinco atletas benfiquistas vão participar no estágio de preparação em Rio Maior, integrando um lote de 18 andebolistas, que antecede os dois jogos de qualificação para o EHF Euro 2022.

Portugal defronta no dia 6 de outubro a Hungria, em Érd, viajando na véspera para a capital Budapeste, estando o segundo jogo, frente à Espanha, agendado para o dia 10, em Paredes.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 23 de setembro de 2021


Relacionadas

Futebol

Taça da Liga: antevisão de Jorge Jesus | #VSC-SLB

O Benfica venceu (1-3) o Vitória de Guimarães, na Cidade-Berço, na 7.ª jornada da Liga Bwin, mas, desta feita, para a 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga, Jorge Jesus sabe que terá um contexto competitivo "diferente". Mas o técnico, esperando um rival com o seu "melhor onze" e tendo de modificar a equipa em função da densidade competitiva a que tem estado sujeita, deixou claro, em declarações à BTV, que o coletivo "está preparado" para um embate "extremamente difícil".

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar