Hóquei em Patins

24 setembro 2021, 11h23

Poka

A receção da equipa de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica à Juventude Viana, a contar para a 2.ª jornada do campeonato, este sábado, às 16h00, no Pavilhão Fidelidade, é preparada com o máximo cuidado pelos comandados de Nuno Resende, como deu conta Poka, em declarações à BTV. O defesa espera "dificuldades" e explica porquê.

O recente duelo com a Juventude Viana para a Elite Cup ainda está bem presente na cabeça de Poka. "Esperamos uma equipa que nos vai causar muitas dificuldades. Há cerca de duas semanas empatámos com o Viana e perdemos nas bolas paradas, pelo que queremos corrigir esse resultado e trabalhamos para isso. Sabemos que estamos num processo de consolidação, tanto de dinâmicas de equipa como de jogadores, mas temos trabalhado com o objetivo de melhorar e de nos conhecermos melhor para conseguirmos que os nossos processos sejam mais entrosados", disse.

Poka

O defesa elogia a qualidade individual do oponente. "Temos consciência de que a Juventude de Viana é um clube com jogadores jovens, com qualidade, que jogam nas seleções e, ao mesmo tempo, alia a experiência de jogadores mais velhos que conseguem aportar muita coisa que jogadores mais novos não conseguem. Estamos preparados para isso e temos trabalhado durante a semana os fatores em que sabemos que a Juventude de Viana é forte e causa dificuldades, ao mesmo tempo que queremos aproveitar as suas partes menos fortes para conseguirmos vencer", asseverou, acrescentando a respeito da presença dos adeptos no Pavilhão Fidelidade: "É sempre bom jogar no Pavilhão da Luz com os nossos adeptos, pois sabemos que nos ajudam a fazer cada vez mais e esperamos que neste segundo jogo consigamos a segunda vitória."

Equipa de Hóquei em Patins

Poka é um dos reforços do Benfica para a presente temporada e a integração não tem sido problema. "Está a ser muito fácil a minha integração, pois o conhecimento a nível individual já existia. Já joguei muitas vezes aqui contra o Benfica e já conhecia elementos de seleções e de outros clubes. Agora é aproveitar o dia-a-dia e trabalhar para em todos os jogos conseguirmos os três pontos para o Benfica", rematou.

Texto: Redação
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 24 de setembro de 2021

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Futebol

Jorge Jesus com o prémio que "reflete o coletivo"

Jorge Jesus foi considerado o Melhor Treinador do Mês na Liga Bwin e já tem na sua posse o troféu conquistado com 41% dos votos expressos pelos treinadores presentes na competição. O técnico, com o Prémio Vítor Oliveira nas mãos, sublinhou o que o mesmo significa: "É um prémio que é o reflexo do início da época da equipa, nunca há prémios individuais, são coletivos, mas o benefício do coletivo também premeia o individual. É com muito gosto que recebo mais este prémio!"

Futebol

João Mário tem o "bom momento" da equipa nas mãos

Foram 18% dos votos dos treinadores principais da Liga Bwin que deram a João Mário o prémio de Melhor Médio do Mês de setembro na competição, um sinal de que a equipa "está num bom momento". Este é o resultado do trabalho coletivo, frisou o internacional português. "Estou muito feliz, representa o grande momento que a equipa vive. É sempre bom ganhar prémios individuais, demonstra que a equipa está num bom momento. Muito feliz deste primeiro prémio pelo Benfica", admitiu.

Futebol

Darwin já recebeu prémios de melhor do mês!

Darwin recebeu os prémios de Melhor Avançado e Melhor Jogador da Liga Bwin do Mês de setembro e deixou uma promessa aos adeptos do Benfica. "Estou muito contente por estes prémios, muito satisfeito, agradeço aos meus companheiros, pois sem eles não seria possível. Vou continuar a trabalhar para dar o meu melhor pelo Benfica", assegurou.

Futebol

As imagens do Trofense-Benfica 

O Benfica carimbou, nesta noite de sábado, o passaporte para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Frente ao Trofense, no reduto do adversário, foi preciso ir a prolongamento para encontrar o vencedor, mas a justiça do resultado não sofre contestação: 1-2 e missão cumprida!

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar