Futsal Feminino

09 outubro 2021, 20h06

Festejos da equipa do Benfica

RESUMO DO JOGO

A equipa feminina de futsal do Benfica visitou e bateu o Vermoim, por 0-3, no encontro referente à 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, disputado no Pavilhão Municipal Terras de Vermoim.

Na primeira metade do desafio, em Vila Nova de Famalicão, nenhum dos conjuntos desfez o nulo no marcador, tendo o resultado permanecido 0-0 até ao intervalo

No reatamento foi só Benfica, com os adeptos a fazerem-se ouvir! Numa atuação mais ofensiva e eficaz, as encarnadas chegaram à vantagem nos últimos dez minutos da partida, com os disparos certeiros de Angélica Alves, Maria Pereira e Sara Ferreira, que fixaram a vitória em 0-3.

Com este resultado, o Benfica leva quatro triunfos em tantos outros jogos na 1.ª fase do Campeonato Nacional. As águias voltam a entrar em ação a 31 de outubro, às 17h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz, em partida da 5.ª jornada, frente ao Nun'Álvares.

Futsal feminino Benfica

FC Vermoim-Benfica
0-3
Pavilhão Municipal Terras de Vermoim
Cinco inicial do Benfica
Ana Catarina, Inês Fernandes, Sara Ferreira, Leninha e Angélica Alves
Suplentes
Maria Inês, Marta Costa, Inês Matos, Maria Pereira, Thaila, Raquel Santos e Catarina Lopes
Ao intervalo  0-0
Marcadoras do Benfica
 Angélica Alves, Maria Pereira e Sara Ferreira

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 27 de outubro de 2021

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Futebol

A paixão do dérbi!

Uma viagem histórica pela paixão sentida nos dérbis entre Benfica e Sporting, conduzida pela BTV, mostrou as emoções sentidas por alguns dos protagonistas ao longo dos anos. Toni lembrou que se trata de "um dérbi eterno", Aimar, esse, recordou a paixão de marcar um golo e em André Almeida ainda hoje perdura o célebre grito em uníssono dos adeptos, em 2015, aos 71', em que na Catedral se ouviu: "Eu amo o Benfica! Eu amo o Benfica!". Gaitán, Rui Águas, Jonas, Calado, Veloso, Paulo Futre e no feminino pelas vozes de Pauleta e Nycole, todos eles sentiram e guardam esta paixão

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar