Futsal

15 outubro 2021, 14h42

Nilson

O Sport Lisboa e Benfica tem pela frente, este sábado, dia 16, pelas 14h00, o Eléctrico FC, na 2.ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal, compromisso que Nilson considera como "complicado", mas ciente de que o objetivo é o "mesmo de sempre": "É para ganhar!"

O fixo, em declarações à BTV, vê a formação comandada por Pulpis "motivada" para a deslocação a Ponte de Sor. "Será um jogo difícil, complicado, contra uma equipa que se reforçou bem e que tem um bom treinador. Com certeza que está bem trabalhada, mas é para ganhar como sempre", defendeu.

Equipa de futsal

O internacional português recordou a entrada positiva na Liga Placard, frente aos Leões de Porto Salvo, para destacar a "união" existente no seio do plantel, assim como a felicidade de contar com o apoio dos Benfiquistas nas bancadas.

"A vitória ajuda sempre na motivação, claro. O grupo está coeso, felizmente temos um grupo bom. Entraram jogadores novos, foram bem recebidos como sempre, equipa está bem e unida, como sempre", frisou, destacando: "Foi muito bom o primeiro jogo oficial com adeptos [após as restrições pandémicas]. Uma sensação fantástica em que os adeptos ajudaram na vitória, foi um bom ambiente!" 

Texto: Rui Miguel Gomes
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 15 de outubro de 2021

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Futebol

A paixão do dérbi!

Uma viagem histórica pela paixão sentida nos dérbis entre Benfica e Sporting, conduzida pela BTV, mostrou as emoções sentidas por alguns dos protagonistas ao longo dos anos. Toni lembrou que se trata de "um dérbi eterno", Aimar, esse, recordou a paixão de marcar um golo e em André Almeida ainda hoje perdura o célebre grito em uníssono dos adeptos, em 2015, aos 71', em que na Catedral se ouviu: "Eu amo o Benfica! Eu amo o Benfica!". Gaitán, Rui Águas, Jonas, Calado, Veloso, Paulo Futre e no feminino pelas vozes de Pauleta e Nycole, todos eles sentiram e guardam esta paixão

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar