Futsal Feminino

15 outubro 2021, 16h26

Sara Ferreira

Inês Fernandes

Ana Catarina

A Seleção Nacional feminina de futsal vai contar com a presença de três atletas do Sport Lisboa e Benfica nos jogos de qualificação para o Campeonato da Europa de 2022.

Luís Conceição, treinador nacional, incluiu Sara Ferreira, Inês Fernandes e Ana Catarina na lista de 12 convocadas para a concentração que decorre de 16 a 24 de outubro.

A Seleção das Quinas integra o Grupo 2 da fase de qualificação para o Euro e vai medir forças com a Eslovénia (16h00 de 20 de outubro), a Polónia (16h00 de dia 21) e a Croácia (16h30 de dia 23), sendo que somente as primeiras classificadas de cada um dos quatro grupos avançam para a fase final da prova.

Os três embates vão ser disputados em Karlovac, na Croácia, país para o qual a comitiva lusitana viaja no domingo, 17 de outubro.

Texto: Simão Vitorino
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 27 de outubro de 2021

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Futebol

A paixão do dérbi!

Uma viagem histórica pela paixão sentida nos dérbis entre Benfica e Sporting, conduzida pela BTV, mostrou as emoções sentidas por alguns dos protagonistas ao longo dos anos. Toni lembrou que se trata de "um dérbi eterno", Aimar, esse, recordou a paixão de marcar um golo e em André Almeida ainda hoje perdura o célebre grito em uníssono dos adeptos, em 2015, aos 71', em que na Catedral se ouviu: "Eu amo o Benfica! Eu amo o Benfica!". Gaitán, Rui Águas, Jonas, Calado, Veloso, Paulo Futre e no feminino pelas vozes de Pauleta e Nycole, todos eles sentiram e guardam esta paixão

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar