Futebol

18 outubro 2021, 09h33

Ovidiu Hategan

O Comité de Arbitragem da UEFA nomeou o árbitro romeno Ovidiu Hategan, internacional desde 2008, para apitar o jogo da 3.ª jornada do grupo E da Liga dos Campeões entre o Benfica e o FC Bayern, às 20h00 de quarta-feira, 20 de outubro, no Estádio da Luz.

Este será o quarto jogo europeu das águias arbitrado por Ovidiu Hategan, juiz de 41 anos que dirigiu os confrontos Bordéus-Benfica (2-3), na 2.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa 2012/13, Benfica-Atlético de Madrid (1-2), na fase de grupos da Liga dos Campeões em 2015/16, e o Benfica-Galatasaray (0-0), na 2.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

A restante equipa de arbitragem será composta por Radu Ghinguleac e Sebastian Gheorghe como árbitros assistentes e Marcel Birsan na função de quarto árbitro.

O neerlandês Pol van Boekel estará no papel de videoárbitro (VAR), assistido pelo compatriota Jochem Kamphuis (AVAR).

Até 35% Desconto na Loja Online

Texto: Redação
Fotos: UEFA
Última atualização: 20 de outubro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

A paixão do dérbi!

Uma viagem histórica pela paixão sentida nos dérbis entre Benfica e Sporting, conduzida pela BTV, mostrou as emoções sentidas por alguns dos protagonistas ao longo dos anos. Toni lembrou que se trata de "um dérbi eterno", Aimar, esse, recordou a paixão de marcar um golo e em André Almeida ainda hoje perdura o célebre grito em uníssono dos adeptos, em 2015, aos 71', em que na Catedral se ouviu: "Eu amo o Benfica! Eu amo o Benfica!". Gaitán, Rui Águas, Jonas, Calado, Veloso, Paulo Futre e no feminino pelas vozes de Pauleta e Nycole, todos eles sentiram e guardam esta paixão

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar