Voleibol

14 dezembro 2021, 13h58

Marcel Matz

A equipa de voleibol do Benfica recebe os alemães do Berlin Recycling com a primeira vitória nesta etapa no plano de ambições. O jogo da 2.ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões está agendado para as 17h00 desta quarta-feira, no Pavilhão n.º 2 da Luz, e Marcel Matz perspetivou um duelo complicado, frente a "uma equipa com extrema qualidade".

"É um jogo mais difícil, é um adversário com investimento muito grande e já com uma vitória frente aos sérvios na Liga dos Campeões. É uma equipa com extrema qualidade, com jogadores de alto gabarito e que está construída para ganhar o Campeonato alemão e para jogar na Europa. Mas sabemos da nossa qualidade e do poder que temos em casa. Vamos com tudo para tentar ganhar, mas sabemos que teremos de ser quase perfeitos para conseguir equilibrar o jogo", alertou o técnico à BTV.

Marcel Matz

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

A partida tem lugar na Luz antes do embate da Taça da Liga entre o Benfica e o SC Covilhã. Como tal, o treinador encarnado pediu o apoio dos Benfiquistas nas bancadas.

"Todos participam no processo da equipa de voleibol e um dos grupos que fazem a diferença são os adeptos. Estão convidados a vir aqui nesta quarta-feira e depois no domingo, além de sábado em Espinho. Temos sempre pessoas a torcer por nós em qualquer lugar. É importante ter uma experiência de desporto de alto nível, trazer os mais jovens para se motivarem a praticar desporto. Temos desgaste e stress competitivo, mas temos de encontrar outros pontos para alavancar e unir a equipa com os adeptos, por isso, fazemos mais algumas coisas diferentes, para valorizar o nosso trabalho e não ser só perder ou vencer. Valorizamos as vitórias, mas também valorizamos as outras coisas que temos na vida", destacou Marcel Matz.

Texto: Redação
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 14 de dezembro de 2021

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar