Andebol

20 dezembro 2021, 19h05

Gustavo Capdville

Manter a senda vitoriosa é o objetivo da equipa de andebol do Benfica para a receção ao Águas Santas nesta quarta-feira, dia 22 de dezembro, às 20h00. Gustavo Capdeville lançou a partida da 15.ª jornada do Campeonato Nacional e sublinhou que ter a presença dos adeptos num "jogo difícil" é muito importante.

"O Águas Santas é uma equipa muito forte, todos os anos luta entre os primeiros cinco lugares, com um atleta que todos conhecem, o Pedro Cruz, que era muito influente. Colmataram bem a baixa dele, com atletas, uns muito experientes e outros mais jovens, que trazem qualidade à equipa. Esperamos um jogo muito difícil", alertou o internacional português, aos microfones da BTV.

"Eles fazem uma transição rápida muito forte, têm um ataque muito bem organizado e o guarda-redes faz toda a diferença. Nós vimos de dois jogos muito bem conseguidos da nossa parte, tivemos duas vitórias, que foi o mais importante, e nos deu confiança. Queremos continuar nesse caminho", asseverou.

Gustavo Capdville

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

O embate é em casa e o guarda-redes encarnado destacou o peso da presença dos Benfiquistas no Pavilhão n.º 2 da Luz para ajudar à vitória.

"Os adeptos são sempre muito importantes, apoiam-nos sempre que jogamos em casa. Nos momentos difíceis gostamos que nos apoiem ainda mais, porque é mesmo importante para a nossa confiança termos os Benfiquistas do nosso lado", concluiu.

Texto: Redação
Fotos: Victoria Ribeiro/ SL Benfica
Última atualização: 21 de dezembro de 2021

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar