Modalidades

11 fevereiro 2022, 11h22

O Sport Lisboa e Benfica informa que os jogos das modalidades de pavilhão voltam a ter lotação máxima a partir deste fim de semana, dias 12 e 13 de fevereiro.

Este regresso acontece numa autêntica "jornada à Benfica", uma vez que a atividade competitiva será intensa durante o fim de semana no Complexo Desportivo do SL Benfica. Nesse sentido, para os jogos das equipas seniores masculinas, os Sócios e adeptos têm de apresentar certificado de vacinação, certificado de testagem ou certificado de recuperação.

*No âmbito do jogo de futebol com o Santa Clara neste sábado, haverá testagem para todos os adeptos benfiquistas interessados a virem assistir aos jogos deste fim de semana nos Pavilhões. O local da realização dos testes situa-se no Parque 8, junto à entrada do Alto dos Moinhos, na Rua Frei Luís de Granada, 12, no seguinte horário: das 12h00 às 19h00. Uma iniciativa que se repete no domingo, no mesmo local, entre as 13h30 e as 18h30.

Pavilhão n.º 2

A entrada nos Pavilhões, recorde-se, é gratuita para Sócios, mas todos os adeptos estão convocados (consultar mais informação na bilhética disponível no Site Oficial) para vir apoiar as nossas equipas logo neste sábado (basquetebol às 16h00; hóquei às 20h00 e futsal às 21h30).

No domingo, serão os jogos de voleibol – com Esmoriz às 14h30 – e de andebol – com FC Porto às 18h30 – a serem abrangidos por este tão esperado regresso à lotação máxima nas nossas instalações.

Relembrar ainda que algumas das equipas seniores femininas também jogam este fim de semana na Luz e que a entrada é livre para o público geral, sendo necessário apresentar igualmente certificado de vacinação, certificado de testagem ou certificado de recuperação.

Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 11 de fevereiro de 2022

Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar