Futebol

07 março 2022, 22h36

Festejos do Benfica

RESUMO DO JOGO

Os Juvenis do Benfica receberam e venceram, na noite desta segunda-feira, no Seixal, o V. Setúbal, por 4-1, em jogo da 13.ª jornada da 2.ª fase (série sul) do Campeonato Nacional. 

Primeira parte de sentido único, com o Benfica a ter mais posse de bola e várias oportunidades para chegar ao intervalo com um resultado mais dilatado do que o 1-0, construído pelo golo de João Veloso (17')

Na segunda parte, as águias geriram a vantagem e aumentaram a contagem aos 65', através de Rafael Luís. O jogo parecia resolvido, mas os sadinos ainda assustaram com o tento de André Gomes, aos 82'. Os da casa não se atemorizaram e resolveram o jogo com mais dois golos de dois futebolistas entrados no segundo tempo: Alfa Baldé faturou aos 87' e João Costa, aos 90'

O Benfica passa a contabilizar 33 pontos na classificação (1.º lugar) e fecha esta fase da prova, fora de portas, diante de Os Marialvas. 

Benfica-V. Setúbal

Benfica-V. Setúbal
4-1
Campo n.º1 do Benfica Campus
Onze do Benfica
 Marcel Mendes, João Conceição (76', Leandro Santos), Mário Tudose, Henrique Sá, Francisco Machado (46', Júlio Gil), Ussumane Djaló, João Rego (70', Alfa Baldé), Rafael Luís, Gustavo Varela (76', João Costa), João Veloso e Ivan Lima (67', Kyanno Silva)
Suplentes
Gonçalo Ferreira, Leandro Santos (76'), Júlio Gil (46'), Alamara Djabi, Alfa Baldé (70'), Kyanno Silva (67') e João Costa (76')
Ao intervalo 1-0
Golos do Benfica
João Veloso (17'), Rafael Luís (65'), Alfa Baldé (87') e João Costa (90')

 

Texto: Redação
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 23 de maio de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar