Futebol

30 junho 2022, 20h00

A camisola principal do Benfica para a temporada 2022/23

MAKING OFF

Aí está o renovado Manto Sagrado! É com uma homenagem à cidade de Lisboa, que a adidas e o Sport Lisboa e Benfica exibem a primeira de três camisolas que o Clube irá envergar na temporada 2022/23. A principal, dada a conhecer nesta quinta-feira, 30 de junho, tem a Ponte 25 de Abril estampada nas costas, refletindo a paixão pela cidade.

A nova camisola incorpora ainda um conjunto de listas, numa tonalidade de encarnado que se destaca da mancha da mesma cor, que juntas representam os cabos de aço da ponte

Henrique Araújo, Paulo Bernardo, Morato, Gonçalo Ramos, João Mário, Lara Pintassilgo, Cloé Lacasse, Maria Negrão, Francisca Nazareth e Andreia Faria já tiveram oportunidade de envergar o renovado Manto Sagrado.

Refira-se que esta nova camisola surge com primegreen, uma série de materiais reciclados de alto desempenho que representam o compromisso de eliminar gradualmente todo o poliéster virgem até 2024 bem como os resíduos plásticos.

A nova camisola estará à venda, a partir desta quinta-feira, 30 de junho, nas lojas online e oficiais adidas e SL Benfica, bem como nas principais lojas de desporto do país com um preço de venda ao público recomendado de 90 euros.

Camisolas disponíveis (ver aqui)

Camisola Principal (Homem, Mulher, Criança, Youth-Kit, Mini-Kit)

Pontos de Venda

  • Loja Online
  • Benfica Shop&GO
  • Benfica Official Stores (Colombo, Strada Outlet, Aeroporto Lisboa, Mar Shopping)
  • Benfica Official Spots
  • Casas do Benfica
  • Linha Benfica 932401904

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 25 de julho de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar