Futebol feminino

03 julho 2022, 16h20

Érica Ventura

Érica Ventura, média de 18 anos (06.02.2004), prolongou o contrato de formação que a liga ao Sport Lisboa e Benfica. A jovem veste de águia ao peito desde o início da temporada 2019/20.

"Interpreto a assinatura deste contrato como um voto de confiança e uma responsabilidadeespero estar à altura dos desafios propostos. Agradeço a confiança dada pelo Sport Lisboa e Benfica e não vou desiludir", disse a atleta ao Site Oficial.

Érica Ventura

"As condições que o Benfica nos disponibiliza são as melhores para o nosso crescimento e desenvolvimento", elogiou, ainda, a média.

Com 17 jogos, divididos entre as equipas A, B e Sub-19, e seis tentos marcados, a jovem analisou o que de positivo tirou da temporada passada (2021/22) e apontou aos objetivos vindouros.

"A última época foi cheia de aprendizagens e desafios em que estivemos à altura e estamos mais bem preparadas para a próxima temporada, em que espero evoluir individualmente e conquistar algo coletivamente. Quero, ainda, fazer mais jogos pela equipa A", desejou Érica Ventura.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 3 de julho de 2022

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar