Atletismo

17 julho 2022, 16h34

Isaac Nader

Isaac Nader falhou na madrugada deste domingo, as meias-finais dos 1500 metros, do Mundial de Atletismo, que decorre em Oregon, nos Estados Unidos. O benfiquista completou a prova em 3 minutos, 42 segundos e 81 centésimos, tempo insuficiente para alcançar um lugar nas meias-finais.

 Depois de Tsanko Arnaudov, foi a vez do atleta algarvio entrar em ação. Em estreia num Mundial, Isaac Nader não conseguiu o objetivo pretendido. "Não sei o que se passou. Queria um desfecho diferente, mas o meu corpo não reagiu como queria. Não era a estreia que ambicionava, mas nada posso fazer agora. Agora tenho de pensar nos Europeus, daqui por três semanas", disse o atleta do Benfica à Imprensa presente na zona mista do Hayward Field, em Eugene, Oregon.

Com as participações finalizadas de Tsanko Arnaudov e de Isaac Nader, ainda estão por competir três atletas do Benfica. Pedro Pablo Pichardo, no triplo salto, e Leandro Ramos, no lançamento do dardo, entram em ação na próxima quinta-feira. Rui Coelho compete, no último dia da prova, no próximo domingo, nos 35 km marcha.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 17 de julho de 2022

Patrocinador Benfica Olímpico


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar