Futebol

12 novembro 2025, 22h20

Diogo Ferreira

Diogo Ferreira

Diogo Ferreira, guarda-redes do plantel de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, foi titular no empate (1-1) de Portugal frente à Estónia, na 1.ª jornada da Ronda 1 de Qualificação para o Europeu 2026.

O guardião das águias até teve pouco trabalho na defesa da baliza da equipa das Quinas, mostrando-se atento sempre que chamado a intervir e, no golo sofrido, nada mais poderia ter feito para impedir o remate certeiro de Skvortsov, aos 62'. Antes, o benfiquista Rui Silva, da Formação das águias, tinha inaugurado o marcador aos 38'.

Portugal, após o empate frente à Estónia, defrontará ainda a Macedónia do Norte (17h00 de 15 de novembro, sábado, no Estádio Municipal das Laranjeiras, em Paredes) e a Bélgica (17h00 de 18 de novembro, terça-feira, no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira).

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 12 de novembro de 2025

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas