15 de setembro de 2020, 22h12

André Almeida: "Neste clube é olhar em frente e ver o que temos para ganhar a seguir"

Futebol

O defesa do Benfica salientou a boa resposta da equipa encarnada e apontou direções já para a entrada na Liga NOS 2020/21.

DECLARAÇÕES

O Benfica perdeu frente ao PAOK (2-1), na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, em Salonica. Apesar do resultado, André Almeida elogiou a prestação do conjunto encarnado, apontando já à entrada na Liga NOS 2020/21, na sexta-feira.

"O Benfica entrou muito forte. Na primeira parte tivemos duas, três situações claras de golo. Na segunda parte, voltámos a entrar bem e a ter as nossas oportunidades, mas num lance individual de um jogador do PAOK, com alguma sorte à mistura, vimo-nos em desvantagem", referiu o defesa, em declarações à BTV.

"O jogo, a partir daí, complicou-se um pouco, nós a arriscarmos mais, eles à procura dos contra-ataques. Já sabíamos que ia ser assim, uma equipa muito fechada, mas penso que o Benfica deu uma boa resposta, dominando em todos os momentos do jogo, menos no que mais importa, que são os golos", reforçou.

André Almeida já pensa na competição que se segue, a 1.ª jornada do Campeonato Nacional, com o embate em Famalicão às 19h00 de sexta-feira.

"O Benfica dominou todo o jogo, tirando esses dois, três pormenores de circunstância, que acontecem em todos os jogos. Claro que temos de corrigir alguns pontos, mas vi uma resposta muito positiva da equipa. Temos de assumir que é um objetivo que fica pelo caminho, mas neste clube é olhar em frente e ver o que temos para ganhar já a seguir. Limpar a cabeça, recuperar energias e ir buscar a vitória a Famalicão", vincou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar