Dirige-te a um terminal de Multibanco e insere o cartão de débito ou crédito que queres associar ao Mais Vantagens.
0
Passo 2 de 7
Descontos Multibanco
No primeiro ecrã, seleciona a opção “Descontos MULTIBANCO” para continuares o processo de adesão ao Mais Vantagens.
1
Passo 3 de 7
SL Benfica
Depois, seleciona a opção “SL Benfica” para continuares o processo de adesão ao Mais Vantagens.
2
Passo 4 de 7
Aderir
De seguida, seleciona a opção “Aderir” para continuares o processo de adesão ao Mais Vantagens.
3
Passo 5 de 7
Termos e condições
Agora, seleciona a opção “Confirmar” para aceitares os Termos e Condições e continuares o processo de adesão ao Mais Vantagens.
4
Passo 6 de 7
Dados Pessoais
Preenche a tua data de nascimento e o teu nº de sócio. Após inserires estes dados, clica em confirmar. Se o teu nº de sócio for "/x", então preenche o nº de sócio, clica no (.) e por fim coloca o número posterior à "/" que se encontra no teu cartão de sócio.
5
Passo 7 de 7
Confirmação
Por fim, seleciona a opção “Confirmar” para concluires o processo de adesão ao Mais Vantagens.
6
Associação Gratuita
Sem custos nem comissões.
Por seres Sócio ou Adepto registado, podes associar até 3 cartões diferentes – débito,
crédito ou refeição.
Descontos Automáticos
Sempre que fores a um parceiro, paga com o cartão que
associaste e acumula saldo automaticamente, sem precisares de te identificar.
Carteira Virtual
O saldo acumulado pode ser convertido em qualquer produto
oficial do SL Benfica – bilhetes, camisolas e muito mais.
Mais Vantagens
O que é o programa Mais Vantagens do SL Benfica?
O programa de Mais Vantagens do SL Benfica é um programa que permite atribuir descontos aos
Sócios ou Adeptos registados e Adeptos registados
do SL Benfica. Estes descontos podem ser atribuídos de duas formas:
Desconto direto
Desconto em cartão
Sempre que o Sócio ou Adepto registado ou Adepto registado fizer compras numa loja/marca pertencente à rede de Parceiros do SL Benfica
poderá usufruir de um destes dois métodos de desconto. Sendo que, no direto, o desconto é
atribuído
no momento do pagamento e o desconto em cartão permitirá acumular saldo em Carteira
Virtual.
Este saldo poderá ser utilizado no Pagamento de Quotas, Bilhetes Futebol e Modalidades (incluindo
Red Pass), Merchandising, Escolas de Futebol, Complexo de Piscinas do Estádio SL Benfica e em
Visitas ao Estádio e Museu.
Quero associar o meu cartão bancário ao programa Mais Vantagens. Como posso fazê-lo?
Se já fores Sócio ou Adepto registado do SL Benfica, podes aderir ao Mais Vantagens via Multibanco ou MB WAY.
Multibanco: Deves inserir o teu Cartão de Crédito/Débito ou de Refeição em qualquer
Multibanco
e escolher a opção “Descontos Multibanco”. Após este passo, apenas terás de inserir o N.º de
Sócio/Adepto e a data de nascimento, seguir os restantes passos e aceitar os Termos e Condições. Em
poucos segundos, irás receber uma mensagem no teu telemóvel a confirmar a adesão.
MB WAY: Deves aceder ao formulário disponível no
Site do SL Benfica (clica aqui), preencher o
N.º de Sócio/Adepto, N.º Documento de Identificação e número de telemóvel associado ao MB WAY e clicar
em "Associar".
Após este passo, irás receber uma notificação na app do MB WAY, sendo apenas necessário seguir
os passos indicados:
Na app MB WAY, confirma a associação do programa ao teu cartão através da notificação ou
no menu “Atividade” da app;
Escolhe o cartão que pretendes associar;
Valida a operação com o PIN MB WAY ou através do Face/Touch ID;
Caso não sejas Sócio ou Adepto do SL Benfica, deverás primeiro tornar-te um dos nossos para teres acesso ao
programa.
Poderás fazê-lo através do Site Oficial, Linha Benfica 932 401 904 (chamada para rede móvel
nacional), todos os dias das 10h00 às 20h00, numa das nossas Benfica Official Stores, Benfica
Shop&Go na Área Comercial
do Estádio ou Freeport Fashion Outlet.
Não tenho as quotas em dia. Posso associar o meu cartão bancário ao programa Mais Vantagens do SL Benfica?"
Sim, mesmo que tenhas quotas em atraso, poderás associar e beneficiar dos descontos Mais
Vantagens. No
entanto, o saldo que acumulares em Carteira Virtual (durante o período de quotas em atraso) só
poderá ser usado
para a regularização de quotas, não sendo possível utilizares em outros produtos/serviços SL
Benfica
(como Red Pass por exemplo).
Existe algum custo na associação ao programa Mais Vantagens do SL Benfica?
Não, não existe qualquer custo associado.
Que tipos de descontos estão disponíveis no Programa Mais Vantagens?
O programa Mais Vantagens tem como objetivo oferecer ao Sócio e Adepto registado do SL Benfica o mais variado leque de
ofertas e descontos, pelo que, atualmente, poderás usufruir tanto de descontos diretos como
descontos em cartão.
Onde posso consultar os Parceiros Mais Vantagens?
A nossa rede de parceiros encontra-se disponível tanto no Site Oficial como na Benfica Official
App
dentro do separador “Mais Vantagens”.
Cada parceiro tem a identificação das lojas aderentes, contactos, descontos, tipologia de desconto
(direto ou cartão) e condições de utilização.
Atualmente contamos com uma rede com mais de 1300 parceiros e 5 000 lojas, espalhadas por
todo o
território nacional (Portugal Continental, Açores e Madeira), num conjunto de 14 categorias.
Quais os requisitos obrigatórios para a associação aos descontos em cartão?
Qualquer Sócio/Adepto pode usufruir do programa Mais Vantagens do SL Benfica, bastando para isso ter
mais
de 16 anos e ser Sócio/Adepto Registado do SL Benfica.
Os Sócios/Adeptos menores de 16 anos apenas podem aderir ao programa mediante o preenchimento de uma
declaração de autorização parental, disponível em qualquer
Benfica Official Store.
Posso associar mais que um cartão à minha conta de Sócio?
Sim, podes associar até três cartões Multibanco à tua escolha, sejam eles de débito, crédito ou de
refeição.
É possível associar à minha conta cartões bancários emitidos por bancos estrangeiros?
Não. Apenas podes associar à tua conta cartões emitidos por bancos nacionais.
Posso associar o cartão multibanco de um familiar à minha conta de Sócio?
Sim, podes associar os cartões Multibanco do teu circuito familiar, desde que não excedam o total de
3 cartões e que não estejam associados a outro número de Sócio/Adepto.
As poupanças referentes ao 2.º cartão multibanco que adicionares à tua conta de Sócio/Adepto serão somadas
às poupanças do 1.º cartão.
Quanto tempo demora o processo de ativação depois de feita a associação?
O processo é automático, pelo que ficarás logo habilitado a acumular saldo em cartão assim que
receberes o SMS/Notificação
com a confirmação de associação do programa no Multibanco ou no MB WAY.
Associei o cartão multibanco errado. Como posso cancelar ou alterar o cartão?
Para cancelar/alterar o cartão associado aos descontos em cartão basta dirigires-te a qualquer
Multibanco, inserir o cartão que associaste e escolher a opção “Descontos Multibanco” e depois “SL
Benfica”.
Após este passo, apenas terás de indicar que pretendes cancelar a associação do cartão. Em poucos
segundos irás receber uma mensagem no teu telemóvel a confirmar o cancelamento.
Não é possível realizar o cancelamento através da app MB WAY.
Iniciei o processo de associação do meu cartão bancário ao programa Mais Vantagens pelo Site/APP Oficial, mas não recebi a notificação no meu telemóvel. O que devo fazer?
Se não recebeste notificação, poderás não ter as notificações ativas. Verifica no menu “Atividade”
da App MB WAY se tens alguma notificação e prossegue com a adesão.
Caso não tenhas recebido, verifica a versão da App MB WAY em “Mais” no menu.
Se for necessário atualizar a aplicação, poderás voltar a efetuar a tentativa de associação no Site do
SL Benfica, devendo aceder novamente ao formulário de associação via MB WAY.
Todas as versões da app MB WAY permitem a associação ao programa Mais Vantagens?
Não, apenas versões 2.5.0 ou posteriores permitem esta funcionalidade.
Iniciei o processo de associação do meu cartão bancário ao programa Mais Vantagens. Quanto tempo é que o pedido de associação permanece ativo?
Após ser feito um pedido de associação ao programa no Site Oficial, este será válido durante 1 hora.
Após este período o pedido expira sendo necessária a realização de um novo pedido no Site.
Onde posso consultar o estado dos pedidos de associação ao programa Mais Vantagens?
Poderás consultar os estados de cada pedido de associação ao Mais Vantagens no menu “Atividade” da App
MB WAY.
Posso associar de uma vez mais do que um cartão ao Mais Vantagens usando o MB WAY?
Não. O processo está preparado para associar apenas um cartão de cada vez.
Para associar um segundo cartão terás de iniciar outro pedido no Site do SL Benfica, devendo aceder
novamente ao formulário de associação via MB WAY.
Posso associar vários números de Sócio/Adepto a um único cartão?
Não, a cada cartão apenas poderá estar associado um número de Sócio ou Adepto registado.
Perdi o acesso ao cartão multibanco que tenho associado ao Mais Vantagens. Como devo
proceder?
Caso tenhas perdido o acesso ao teu cartão multibanco deverás contactar a Linha Benfica através do formulário que se encontra aqui.
Onde posso ver os cartões que tenho associados ao Mais Vantagens?
Para saberes quais os cartões que tens associados ao Mais Vantagens poderás contactar a Linha
Benfica através do formulário que se encontra aqui.
Atualmente, esta é a única forma de conseguires ter acesso aos cartões multibanco que tens
associados ao Mais Vantagens.
No ato de compra, que procedimentos terei de ter em consideração para usufruir das
vantagens?
O programa Mais Vantagens conta com dois métodos de desconto, sendo que o procedimento para cada um
deles será:
Desconto Direto: No momento da compra terás de te identificar como Sócio/Adepto registado SL Benfica e mostrar o
cartão para que o mesmo seja validado pelo nosso parceiro.
Desconto em Cartão: No ato da compra apenas terás de efetuar o pagamento com o cartão multibanco
que associaste à tua conta de Sócio/Adepto registado. Se o pagamento for feito em numerário, o mesmo não será
registado.
Como é um processo automático, após o pagamento, receberás uma SMS no teu telemóvel a informar o
valor do saldo acumulado na respetiva compra.
No ato da compra, se utilizar o meio de pagamento contactless, receberei na mesmo o
saldo referente ao desconto a que tenho direito?
Sim, desde que o pagamento por meio de contactless/NFC (Near Field Communication) seja feito com um
cartão físico. Não estão abrangidos pelo desconto os pagamentos realizados por meio de digital
Wallets, tais como a Apple Pay, Google Pay, entre outros.
Fui às compras num dos parceiros da rede de Parceiros do SL Benfica e ainda não
recebi o saldo no meu cartão. Porquê?
O saldo que acumulares através de uma compra num dos nossos Parceiros poderá demorar até 7 dias a
ser apresentado no Saldo e Movimentos, disponibilizado no teu perfil, salvo algumas exceções, onde o
prazo pode ascender até 64 dias úteis. Estes casos encontram-se devidamente identificados na página
de cada parceiro.
Se nenhuma das opções acima se verificar, entra em contacto com a Linha Benfica, através do formulário que se encontra aqui e reporta a situação.
Ao contactar-nos deverás apresentar o talão do TPA (Terminal de pagamento automático) ou, no caso de
transações online, o comprovativo de compra.
Não recebi o meu desconto. O que devo fazer?
Verifica na página de parceiro no Site do SL Benfica se a transação efetuada é elegível para
obtenção de desconto.
Caso isto se verifique, entra em contacto com a Linha Benfica, através do formulário que se encontra aqui e reporta a situação.
Ao contactar-nos deverás apresentar o talão do TPA (Terminal de pagamento automático) ou, no caso de
transações online, o comprovativo de compra.
Onde posso consultar o saldo que já acumulei?
Poderás consultar o teu saldo no teu Perfil, no Site Oficial do SL Benfica, em Saldo e Movimentos,
ou através da Benfica Official App, em "Movimentos".
Onde posso utilizar o meu saldo acumulado?
Poderás usar o teu saldo em todo o Universo Benfica, como:
Bilhetes Futebol e Modalidades (incluindo Red Pass)
Pagamento de Quotas
Produtos Oficiais SL Benfica nas Benfica Official e Online Stores
Visitas ao Estádio e Museu
Escolas de Futebol
Complexo de Piscinas do Estádio SL Benfica
Como posso utilizar o saldo da Carteira Virtual?
Poderás utilizar o teu saldo no Site Oficial do SL Benfica ou em qualquer um dos locais oficiais do
Clube, como Benfica Official Stores, Benfica Shop&Go (disponível na Área Comercial do Estádio e na
Benfica Official Store do Freeport Fashion Outlet) e no Balcão da Benfica Escola de Futebol Estádio.
Se não utilizar o saldo da Carteira Virtual, este expira?
Sócios:
Não, o saldo acumulado não expira, apesar de ter um prazo de 18 meses de utilização. Caso não utilizes o valor acumulado em carteira, o mesmo será automaticamente utilizado para o pagamento de quotas em atraso ou quotas futuras (no caso de teres quotas em dia), possibilitando-te usufruir sempre do saldo acumulado.
Adeptos:
Sim, o saldo acumulado em carteira virtual expira após um prazo de 18 meses, caso não utilizes.
Já tenho Débito Direto. Posso pagar as quotas usando o saldo da Carteira Virtual?
Sim, podes usar o teu saldo para pagar quotas futuras sem qualquer impacto no procedimento de
cobrança. Assim que terminar o crédito por essa via, será debitado o valor em falta.