Futebol

03 dezembro 2020, 18h22

Samuel Pedro

ANTEVISÃO

A equipa B do Benfica tem pela frente o Feirense no jogo da 11.ª jornada da II Liga. O desafio está aprazado para as 11h00 de sábado, 5 de dezembro, no Estádio Marcolino de Castro.

Em antevisão à BTV, o avançado Samuel Pedro referiu que o Feirense, atual 4.º classificado da II Liga, vai trazer dificuldades, mas que o Benfica B gosta de desafios.

"Esperamos encontrar grandes dificuldades, pois é um adversário com muita qualidade, com jogadores com bastante experiência de Primeira e Segunda Liga. Vai ser um bom desafio para nós, gostamos de desafios e gostamos de bater cara a cara com cada adversário, sempre com o nosso estilo de jogo", afirmou o futebolista.

Samuel Pedro

"Vai ser um bom desafio para nós"

O jovem jogador chegou ao Benfica em janeiro deste ano e garante estar motivado para trabalhar em prol da equipa.

"Estou com mais confiança. Sou recente no Clube, penso que os golos dão mais confiança a qualquer jogador. Pretendo continuar a ajudar mais a equipa", considerou o camisola 41, autor do terceiro golo na vitória encarnada por 2-3 frente ao Cova da Piedade na 9.ª jornada.

Depois dos dois triunfos consecutivos nas jornadas passadas, Samuel Pedro garante que a equipa B do Benfica quer continuar na senda de vitórias.

"Foi uma semana como as outras. Finalmente as coisas começaram a ser como queremos, e é para dar continuidade a estas duas vitórias [frente ao Cova da Piedade e Varzim, na 9.ª e 10.ª jornadas, respetivamente]. Queremos fazer a terceira e desenvolver-nos enquanto jogadores, porque ainda somos jovens e é através destes desafios que conseguimos mostrar o nosso valor para podermos chegar a grandes patamares", rematou o atacante.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 3 de dezembro de 2020

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar