Futebol

06 março 2021, 16h39

Diogo Mendes

Cumpridos 60 jogos ao serviço do Benfica B, na II Liga, Diogo Mendes mantém o foco naquele que é o futuro próximo das águias. O Arouca, equipa com "um bom coletivo", é o adversário que se segue. O jogo da 23.ª jornada do segundo escalão está aprazado para o dia 8 de março (segunda-feira), às 16h00, no Benfica Campus.

"Sabemos que é uma equipa muito perigosa, muito experiente e que tem um bom coletivo, mas vamos impor o nosso jogo, tal como temos feito até agora, e tentar contrariar aqueles que são os pontos fortes do adversário", explicou, em declarações exclusivas à BTV

Diogo Mendes Benfica B Futebol

O médio defensivo de 23 anos, que esta época conta com 19 jogos realizados e dois golos marcados, alcançou os 60 jogos pela equipa B, na II Liga. Uma marca importante, mas não aquela que é mais relevante para Diogo Mendes.  

"É bom saber que já fiz todos esses jogos pelo Benfica B. Tenho muito tempo de Clube e é bom saber que conquistei esses 60 jogos, mas esse não é o meu foco. O que importa é concentrar-nos jogo a jogo, é isso que penso, é isso que tenho e quero fazer", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 6 de março de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar