Clube

29 julho 2021, 16h00

Museu Benfica – Cosme Damião

O Museu Benfica – Cosme Damião celebrou nesta semana, no dia 26 de julho, oito anos de vida. As celebrações prolongam-se ao longo de toda a semana, com diversas iniciativas que convidam os visitantes a participar ativamente neste aniversário.

Na sexta-feira, dia 30 de julho, entre as 18h00 e as 22h00, irá decorrer uma "Summer Night" especial dedicada ao 8.º aniversário do Museu Benfica. O evento terá entrada gratuita no Museu e desconto de 50% na compra do bilhete para visitar o Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Museu Benfica

Os bilhetes estarão apenas disponíveis para venda na Benfica Official Store do Estádio, entre os dias 27 e 30 de julho, e só poderão ser usados na noite de 30 de julho, a partir das 18h00 e até às 22h00, hora da última entrada nos espaços.

Neste mesmo dia, às 19h00, irá decorrer a visita temática "As Estórias da História", dedicada às curiosidades, mitos, lendas e episódios menos conhecidos da história do Sport Lisboa e Benfica. Para participar, os visitantes terão de fazer marcação prévia através dos contactos habituais do Museu: museu@slbenfica.pt ou 21 721 95 90.

Museu Benfica

Por último, no sábado, dia 31 de julho, às 15h00, acontecerá a visita-tertúlia "Benfica em Família". Aqui, o Museu Benfica convida as famílias benfiquistas para uma divertida visita ao Museu, seguida de um debate intergeracional acerca das diferentes vivências, rotinas e formas de experienciar o Clube. À semelhança do que acontece com a visita temática "As Estórias da História", esta dinâmica requer marcação prévia através dos contactos habituais do Museu.

Mais informações poderão ser consultadas em museubenfica.pt ou através do seguinte contacto: subcoordenador de Comunicação – João Pedro Joaquim (jpjoaquim@slbenfica.pt).

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 29 de julho de 2021

Relacionadas

Clube

7.º Aniversário do Museu

Foi com toda a pompa, circunstância e sentir, apesar da festa contida e cumprindo todas as recomendações da DGS, que se assinalou o 7.º Aniversário do Museu Benfica – Cosme Damião"Um orgulho tremendo!", afirmou o vice-presidente do Clube Alcino António, à BTV. Um orgulho que todos os Benfiquistas sentem no espaço que um dia foi o sonho de tantos, onde tantos labutaram e lutaram, e que hoje é uma realidade. Face à pandemia exige-se adaptação, e este aniversário foi diferente. Muitas iniciativas foram levadas a cabo nos últimos dias, culminando no domingo, dia 26 de julho. O Museu teve entrada gratuita e houve direito a bolo, ao "Parabéns a Você"... e a um brinde para que muito mais anos de glória e muitos mais troféus venham morar neste espaço emblemático!

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar