Futebol

21 agosto 2021, 17h17

Festejos da equipa de Juvenis do Benfica

RESUMO

Havia melhor maneira de voltar a jogar no Benfica Campus com adeptos nas bancadas? As águias receberam e venceram o Vitória de Setúbal, por 4-0, em partida referente à 3.ª jornada do Campeonato Nacional de Juvenis.

Regresso ao Campeonato Nacional em casa, pós-pandemia, regresso dos adeptos ao Benfica Campus e uma goleada para o celebrar. Depois do empate na 2.ª ronda da competição frente ao Real Sport Clube (3-3), neste sábado, no Seixal, os encarnados bateram o Vitória de Setúbal com quatro golos sem resposta.

A fechar a primeira parte Rudi Almeida (41') inaugurou o marcador de cabeça, após um mau alívio da defesa sadina. Com 1-0, a segunda metade trouxe mais golos... Ivan Lima (51') dilatou, numa segunda bola após remate de João Costa; Ussumane Djaló (64'), no frente a frente com o guardião adversário, fez o 3-0 na sequência de uma excelente jogada do coletivo; e João Costa (88') ao cair do pano, após assistência de Francisco Machado, sentenciou no 4-0 final.

Com este resultado, o Benfica soma um total de quatro pontos na competição, e na próxima jornada defronta, fora de portas, o Belenenses.

Onze Juvenis

Benfica-Vitória de Setúbal
4-0
Campo n.º 1 do Benfica Campus
Onze do Benfica
André Moreira, Leandro Santos (70'), Ricardo Ribeiro, Henrique Sá, Francisco Machado, Alamara Djabi, Miguel Constantinescu (65'), Tiago Reisinho (46'), Rudi Almeida (46'), Ivan Lima e Afonso Martins (37')
Suplentes
 Gonçalo Ferreira, Vasco Teixeira (70'), Martim Ameida, Tiago Freitas (46'), Ussumane Djaló (37'), Alfa Baldé (65') e João Costa (46')
Ao intervalo 1-0
Golos do Benfica
 Rudi Almeida (41'), Ivan Lima (51'), Ussumane Djaló (64') e João Costa (88')

Texto: Sónia Antunes
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 21 de agosto de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar