Futsal Feminino

12 setembro 2021, 12h46

Marta Costa

O Sport Lisboa e Benfica chegou a acordo para o regresso de Marta Costa à equipa feminina de futsal. Depois de sete temporadas de águia ao peito, em 2020/21 a guardiã representou os Leões de Porto Salvo.

Ao microfone da BTV, a futsalista revelou-se a sua satisfação por voltar a uma casa que conhece bem.

"É um sentimento de orgulho, de ambição e de crer. A saída foi sempre com o objetivo de regressar. Fez-me bem a mim, à minha pessoa. Regresso ao Benfica, a melhor escola de futsal que há em Portugal e não podia estar mais feliz", frisou.

Marta Costa

A adaptação a um grupo que já conhece bem não será um problema, e Marta Costa fez mesmo questão de salientar a união que se faz sentir no balneário das tetracampeãs nacionais.

"Já são muitos anos de Benfica. Já são minhas colegas há muito tempo, foram elas que me ajudaram a crescer, que me deram na cabeça… É uma família", disse, apontado já agulhas aos desafios que se seguem: "Quem está aqui sabe que tem de cumprir os objetivos. Sabemos que esta época vai ser um bocadinho diferente, mas estamos orgulhosas do nosso trabalho e vamos conseguir!"

Texto: Redação
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 12 de setembro de 2021

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Futebol

Taça da Liga: antevisão de Jorge Jesus | #VSC-SLB

O Benfica venceu (1-3) o Vitória de Guimarães, na Cidade-Berço, na 7.ª jornada da Liga Bwin, mas, desta feita, para a 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga, Jorge Jesus sabe que terá um contexto competitivo "diferente". Mas o técnico, esperando um rival com o seu "melhor onze" e tendo de modificar a equipa em função da densidade competitiva a que tem estado sujeita, deixou claro, em declarações à BTV, que o coletivo "está preparado" para um embate "extremamente difícil".

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar