voleibol Feminino

13 outubro 2021, 17h15

Remate de Letícia Bonardi

Neste fim de semana de 16 e 17 de outubro, a equipa feminina de voleibol do Benfica enfrenta uma dupla jornada, referente à 4.ª e 5.ª rondas da 1.ª fase do Campeonato Nacional. As encarnadas visitam a AJM/FC Porto, no sábado, às 16h30, no Pavilhão Dragão Arena, e o V. Guimarães, no domingo, às 17h00, no Pavilhão Desportivo Unidade Vimaranense.

"O nosso início de temporada tem sido muito bom. Estamos muito focadas e concentradas em todos os jogos. Trabalhamos duramente durante toda a semana para que na hora do jogo tudo corra bem, e isso tem dado bons resultados", comentou Letícia Bonardi, em declarações ao Site Oficial.

Até à data, a equipa feminina de voleibol do Benfica alcançou três êxitos em tantos outros jogos do Campeonato, tendo sempre triunfado por 3-0 sobre os adversários.

"Acredito que independente dos resultados anteriores, quer das outras equipas, quer da nossa, temos de entrar fortes na quadra e fazer o nosso trabalho, sempre à procura da vitória", acrescentou Letícia Bonardi.

Letícia Bonardi

Reforço do Benfica para a temporada 2021/22, a atleta que alinha na posição de oposto foi eleita a melhor jogadora em campo na partida frente ao GC Vilacondense, tendo concretizado 13 pontos.

"A minha adaptação tem sido muito boa. Fui muito bem recebida pelas minhas companheiras de equipa, Lisboa é uma cidade linda e do Clube então nem se fala! Uma estrutura impecável, que nos deixa totalmente confortáveis para essa adaptação", enalteceu Letícia Bonardi.

"Estou muito feliz e grata por esta nova experiência. Vestir uma camisola como a do Benfica é um enorme prazer e fazer parte deste Clube deixa-me muito honrada", garantiu a voleibolista.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 13 de outubro de 2021

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Futebol

Taça da Liga: antevisão de Jorge Jesus | #VSC-SLB

O Benfica venceu (1-3) o Vitória de Guimarães, na Cidade-Berço, na 7.ª jornada da Liga Bwin, mas, desta feita, para a 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga, Jorge Jesus sabe que terá um contexto competitivo "diferente". Mas o técnico, esperando um rival com o seu "melhor onze" e tendo de modificar a equipa em função da densidade competitiva a que tem estado sujeita, deixou claro, em declarações à BTV, que o coletivo "está preparado" para um embate "extremamente difícil".

Futebol

Por dentro do jogo com o Vizela

Um golo de Rafa, aos 90'+8', levou a crença Benfiquista à explosão de euforia de todos os que sentem e vivem o clube! Muitos deles estiveram em Vizela horas antes do início do duelo, demonstrando o seu amor. A receção à equipa do Benfica foi carregada de paixão e o 0-1 final, no desafio da 9.ª jornada da Liga Bwin, trouxe um sentimento de dever cumprido! Antes, durante e depois, os Benfiquistas disseram presente no apoio à equipa. Veja como se viveu nos bastidores, e não só, a missão Vizela!

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar