Judo

17 outubro 2021, 19h18

Equipa de Judo do Benfica

Em mais uma prova de preparação para o Campeonato Nacional, que se inicia em novembro, jovens judocas do SL Benfica participaram, neste domingo, 17 de outubro, no Open Lisboa de Cadetes, no qual tiveram ótimas prestações.

Gonçalo Lampreia (-55 kg), Liedson Carvalho (-81kg), Natasha Costa (-70 kg) e Cíntia Martins (+70 kg) estiveram em evidência ao conseguir o primeiro lugar nas suas categorias. Contudo, também Júnior Duarte (-60 kg) e Maria Costa (-52 kg) se exibiram em bom nível, alcançando, respetivamente, a terceira e a quinta posição na competição que se realizou no Pavilhão Multidesportivo do Parque de Jogos 1.º de Maio.

Texto: Simão Vitorino
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 17 de outubro de 2021

Patrocinador Benfica Olímpico


Relacionadas

Futebol

A paixão do dérbi!

Uma viagem histórica pela paixão sentida nos dérbis entre Benfica e Sporting, conduzida pela BTV, mostrou as emoções sentidas por alguns dos protagonistas ao longo dos anos. Toni lembrou que se trata de "um dérbi eterno", Aimar, esse, recordou a paixão de marcar um golo e em André Almeida ainda hoje perdura o célebre grito em uníssono dos adeptos, em 2015, aos 71', em que na Catedral se ouviu: "Eu amo o Benfica! Eu amo o Benfica!". Gaitán, Rui Águas, Jonas, Calado, Veloso, Paulo Futre e no feminino pelas vozes de Pauleta e Nycole, todos eles sentiram e guardam esta paixão

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar