Futsal Feminino

16 novembro 2021, 16h03

Ana Catarina

Angélica Alves

Inês Fernandes

Raquel Santos

Sara Ferreira

Ana Catarina, Angélica Alves, Inês Fernandes, Raquel Santos e Sara Ferreira são as cinco atletas do SL Benfica convocadas por Luís Conceição para o duplo compromisso da Seleção Nacional feminina de futsal com a Espanha, visando a preparação para a fase final do Europeu.

É já no domingo, dia 21 de novembro, que a Seleção volta a entrar em ação tendo em vista um estágio de preparação que inclui dois encontros.

Luís Conceição chamou 14 atletas para o duplo compromisso, entre elas cinco águias: Ana Catarina, Angélica Alves, Inês Fernandes, Raquel Santos e Sara Ferreira.

O primeiro duelo ibérico em solo espanhol está marcado para as 18h00 de 23 de novembro, terça-feira, no Pavilhão Polideportivo Antonio Jara. Dois dias volvidos (25 de novembro, quinta-feira), novo encontro, à mesma hora, mas no Pavilhão Don Tomás de la Hera.

Estes desafios têm como mote a preparação para o Campeonato da Europa, disputado em formato final four, em março de 2021, sendo que Portugal e Espanha são duas das equipas que estarão presentes na fase final.

Recorde-se que a equipa das Quinas garantiu o apuramento no passado mês de outubro em Karlovac, na Croácia.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 16 de novembro de 2021

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar