Futebol

15 janeiro 2022, 21h46

Grimaldo

O encontro da 18.ª jornada da Liga Bwin terminou com divisão de pontos entre Benfica e Moreirense. Na zona de entrevistas rápidas, Grimaldo fez a análise ao empate (1-1) no Estádio da Luz, numa partida em que o resultado não reflete as oportunidades criadas pelas águias.

"Está claro que não podemos perder pontos. Contra estas equipas, não quero faltar respeito, mas somos o Benfica e temos de ganhar. Estamos obrigados a ganhar. Não queriam jogar, meteram-se os onze atrás. Dos 90 minutos, não sei quanto tempo jogámos, porque praticamente desde o primeiro minuto que perderam tempo. O prolongamento [tempo de compensação] de seis minutos foi outra coisa que não entendemos. É duro, viemos com motivação para ganhar e fazemos uma partida contra uma equipa que não queria jogar e que, dos 90 minutos, nos fez jogar 40 ou 50 minutos, porque no tempo restante estava no chão", começou por comentar Grimaldo.

benfica-moreirense-18-jorada

O lateral-esquerdo espanhol confessou não sentir que a equipa tenha feito o necessário, face ao resultado insatisfatório com que terminou o jogo: "Não sentimos, porque não ganhámos. O que importa é o resultado. Criámos muitas ocasiões, eles praticamente não fizeram nada, inclusive o golo, que foi um azar. Chuta um companheiro, bate noutro, entra. Vamos partida a partida, pensando em nós. Estamos a alguns pontos dos líderes, mas é como digo, jogo a jogo e tentar ganhar todas as partidas até ao final. Até morrer, porque este clube assim o pede."

"O Benfica está sempre unido. Estes resultados são duros, a equipa está triste, os adeptos também, e será uma semana dura. É muito duro porque somos melhores, mostrámos que merecíamos os três pontos, mas há que mudar a dinâmica e encontrar caminho", avaliou o camisola 3.

Texto: Rafaela Certã Alves
Fotos: Isabel Cutileiro e Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 15 de janeiro de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar