Futebol

19 janeiro 2022, 18h30

Umaro Embaló

No passado dia 14 de dezembro, frente ao Académico Viseu, Umaro Embaló, do Benfica B, apontou o tento que viria a ser considerado o Golo do Mês da Liga 2. O camisola 85, eleito também o Melhor Jovem da prova, recebeu o prémio nesta quarta-feira, no Benfica Campus, e agradeceu "ter sido distinguido" e lembrou que "sem a equipa, não ganharia".

"Quero agradecer por ter sido distinguido com este prémio. Significa muito, para mim, mas o que me deixa mais feliz é o trabalho da equipa, porque sem a equipa, não ganharia este prémio", reconheceu à BTV.

Umaro Embaló

A partida teve lugar no Estádio Municipal de Aveiro, casa emprestada dos viseenses, e Umaro Embaló valorizou o facto de o golo aparecer após uma boa jogada coletiva.

"Foi um bom golo, num campo muito difícil. Foi uma boa jogada da equipa, fui feliz e conquistámos os três pontos. O prémio é de toda a equipa", frisou.

"Foi uma jogada que começou com o lançamento de linha lateral do Sandro [Cruz], a bola foi ao meio-campo, voltou ao Sandro, que sacou um cruzamento. A bola não vinha fácil, mas dei o meu melhor e marquei o golo", recordou Umaro Embaló.

 

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 19 de janeiro de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar