Futebol

28 setembro 2022, 17h39

Diogo Gonçalves e Petar Musa

DECLARAÇÕES

Petar Musa e Diogo Gonçalves estiveram, nesta quarta-feira, 28 de setembro, na Loja Suits Inc, no Centro Comercial Colombo, para uma sessão de autógrafos. Centenas de adeptos marcaram presença, naquela que foi uma interação "maravilhosa" com os jogadores do Benfica.

São sempre momentos únicos para os fãs, que procuram ficar com uma recordação dos seus ídolos. Como de resto é habitual, foram muitos os Benfiquistas que estiveram na sessão de autógrafos, desta feita na Loja da Suits Inc, parceiro oficial do Benfica, no Centro Comercial Colombo.

Entre fotos, autógrafos e pequenos diálogos ficou uma vez mais presente a demonstração de carinho e a simbiose existente entre jogadores e adeptos. Se para Diogo Gonçalves esta manifestação de apoio já não é novidade, para Petar Musa foi mais uma oportunidade para constatar a grandeza do Clube.

"A interação com os adeptos é maravilhosa, aqui, nos treinos e nos jogos. É espetacular fazer parte deste grande clube. Desfruto todos os dias, e quando jogamos em casa é um sentimento formidável", confessou o croata em declarações à Imprensa.

Petar Musa

"Estamos ansiosos por voltar a jogar e todos estão focados na preparação do jogo de sábado"

Petar Musa

A viver os primeiros meses ao serviço do Benfica, Petar Musa deixa perceber que o foco está no coletivo e naquele que pode ser o seu contributo à equipa.

"Pensamos jogo a jogo e não olhamos muito para o futuro. Dou o meu melhor em cada treino e em cada jogo. Todos os jogadores no Benfica têm muita qualidade e estou focado no que posso fazer", explicou.

Com a paragem para as datas FIFA, os adeptos estão com vontade de voltar a ver o Benfica, que vai numa série de 13 jogos consecutivos sempre a vencer. O próximo capítulo é já neste sábado, 1 de outubro, às 20h30, no Estádio D. Afonso Henriques, com o Vitória de Guimarães. O encontro da 8.ª jornada da Liga Bwin marca o regresso dos encarnados, que estão focados em trazer os três pontos do Minho.

Petar Musa

"Estamos a preparar-nos bem para o jogo de sábado. Sabemos que não é um jogo fácil, fora de casa, mas vamos dar o nosso melhor e esperamos fazer um bom resultado", revelou Petar Musa, evitando olhar muito para a frente no calendário. "Agora estamos focados na Liga, no jogo com o Vitória de Guimarães. Depois desse jogo vamos olhar para a Liga dos Campeões e para o Paris Saint-Germain. Estamos ansiosos por voltar a jogar e todos estão focados na preparação do jogo de sábado", rematou, antes de se voltar a juntar a Diogo Gonçalves, para mais uma boa "maratona" de autógrafos.

Mais uma grande demonstração de cumplicidade entre adeptos e equipa, que terá com toda a certeza seguimento no próximo sábado, no norte do País.

REPORTAGEM BTV

Texto: Nuno Miguel Machado
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 17 de novembro de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar