Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Pavlidis marcou um golo, e foi eleito Man of the Match, no SC Braga-Benfica (1-1), da 34.ª jornada da Liga Betclic, e apontou baterias à final da Taça de Portugal.
17 maio 2025, 21h02
Pavlidis
"Tivemos duas boas oportunidades na 1.ª parte quando o resultado estava em 0-0. Depois, o penálti. Não sei dizer se é penálti ou não, não quero dizer nada, mas é difícil quando tentas, tentas, tentas, e não marcas. E depois, numa oportunidade [o adversário], sofres um golo. Na 2.ª parte demos tudo. Marcámos um golo, mas não foi o suficiente. Agora temos a final da Taça de Portugal, temos de nos erguer novamente e lutar pelo Clube, pela nossa equipa e pelos nossos adeptos", disse, em declarações à Sport TV.
O avançado internacional grego reconheceu que o empate em Braga aumentou a frustração do grupo. "Sim, nós sabíamos que seria difícil sermos campeões devido ao resultado da semana passada, mas estávamos focados em nós. Tentámos vencer o jogo. Demos tudo. Lamentamos pelos adeptos, porque nós sabemos como amam este Clube e o muito que nos apoiam e lutam por nós. Também lutamos por eles. Tentámos o melhor, e assim vamos continuar até ao final", prometeu.
Com a Taça de Portugal, no próximo domingo, 25 de maio, em mente, Pavlidis reforçou que "todos os troféus são importantes para o Benfica". "Não importa se é a Taça de Portugal, o Campeonato ou a Liga dos Campeões. Todos são importantes. Temos de ganhar tudo. É outro jogo e nós temos de ganhar. Nós sabemos o quão grande é o Clube e como queremos ganhar títulos. Nós vamos tentar fazer isso", frisou.
"Pode ver que jogámos três vezes com o Sporting neste ano. Não consigo dizer que houve um jogo dos três em que fomos inferiores, que nos mataram ou algo do género. Penso que todos os jogos foram mesmo de 50/50. Estes dois pontos [de diferença para o 1.º] não foram agora, talvez há seis meses, um mês ou dois meses. Em outros jogos em que perdemos resultados fáceis. Penso que entre as duas equipas... ambas são realmente boas e a diferença é muito pouca", salientou.
Sobre o facto de ter somado mais um golo na temporada 2024/25, aumentado para 29 o total de tentos marcados – 19 na Liga Betclic –, Pavlidis lembrou que "o mais importante" é que a "equipa ganhe". "Não olho para as estatísticas, claro que é importante para um avançado marcar, mas, para mim, o mais importante é marcar para ajudar a equipa. Marcando ou não, vou dar sempre o meu melhor", concluiu.
Texto: Redação
Fotos: Tânia Paulo e Victória Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 17 de maio de 2025