Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Datas e horas dos duelos com o primeiro adversário no caminho para a fase de liga da competição estão definidas.
23 julho 2025, 16h53
Troféu da Liga dos Campeões
O Nice, orientado pelo francês Franck Haise, terminou a Ligue 1 2024/25 no 4.º lugar, com 60 pontos, a apenas 1 ponto do 3.º classificado, que foi o Mónaco (61), e a 5 pontos do 2.º posicionado, o Marselha (65). O campeão foi o PSG, que amealhou um total de 84 pontos.
Os avançados Evann Guessand e Terem Moffi e o lateral-esquerdo Melvin Bard são alguns dos jogadores que se destacam no emblema do sul de França, além de Dante, experiente central internacional brasileiro.
No sorteio desta segunda-feira, o Benfica teve a seu lado como cabeças de série o Feyenoord (Países Baixos) e o Club Brugge (Bélgica), além de Rangers (Escócia)/Panathinaikos (Grécia), que se defrontam na 2.ª pré-eliminatória.
Os franceses do Nice, os turcos do Fenerbahçe, o vencedor do Viktoria Plzen-Servette, ou o vencedor do Brann-Salzburgo, jogos referentes à 2.ª pré-eliminatória, ainda por efetuar, eram os possíveis adversários.
Qualificando-se, o Benfica entrará em ação no play-off em 19/20 de agosto (1.ª mão) e 26/27 de agosto (2.ª mão).
Texto: Redação
Fotos: UEFA
Última atualização: 23 de julho de 2025