21 de novembro de 2020, 23h38

Samaris: "Devíamos ter marcado mais golos"

Futebol

Médio internacional grego cabeceou para a vitória do Benfica em Paredes na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Num excelente golpe de cabeça, Samaris valorizou um lance de laboratório do Benfica no primeiro tempo do jogo em casa do Paredes e marcou o único golo, selando a vitória e o apuramento para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O resultado (0-1) podia e devia ter sido mais robusto, como alegou o internacional grego.

"Foi um jogo dividido em termos de rendimento do Benfica. Na primeira parte criámos mais oportunidades de golo do que na segunda. Podíamos e devíamos ter marcado mais golos, mas sabemos que a Taça de Portugal é sempre uma competição complicada, onde é comum apanharmos equipas sempre muito motivadas pelo facto de defrontarem o Benfica. Mas devíamos ter marcado mais golos", comentou Samaris na entrevista rápida à TVI.

O camisola 22 das águias fez um forte sublinhado na questão da (falta de) eficácia na zona de finalização. "O resultado não traduz a diferença de qualidade entre as equipas. O que se viu foi falta de eficácia da nossa parte. Os jogadores que não têm tantos minutos nesta época puderam jogar hoje, estavam muito motivados e deram tudo. Sabemos que todos contam. Também apanhámos uma equipa muito bem organizada. Não é por estar na Segunda ou Terceira Divisão (principalmente no futebol português) que uma equipa não é bem organizada", observou Samaris.

Black Friday Benfica 2020

Texto: João Sanches

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar