Futebol feminino

14 maio 2021, 13h57

Carole Costa

A dois jogos do termo do Campeonato e com os olhos postos no título, a equipa feminina de futebol do Benfica recebe o Clube Condeixa no Benfica Campus para a 13.ª jornada de apuramento de campeão da Liga BPI, no domingo, dia 16 de maio, às 16h00.

Na antevisão do embate com o emblema de Condeixa-a-Nova, a defesa Carole Costa reforçou a importância da vitória no penúltimo duelo da competição, a anteceder a previsível "final" frente ao primeiro colocado, o Sporting, do qual o Benfica (2.º) dista apenas um ponto na classificação.

"Pensamos jogo a jogo. A meu ver, este, contra o Condeixa, é o mais importante. Só ganhando este jogo é que conseguimos ganhar o próximo, por isso, estamos totalmente focadas. A equipa está unida e tem um espírito enorme. Vamos com tudo para cima do Condeixa", declarou a futebolista internacional portuguesa, em declarações à BTV.

Carole Costa, que já ganhou um Campeonato pelo Sporting, ambiciona agora ser campeã pelas águias, frisando ser essa a principal meta da equipa.

"O objetivo é sermos campeãs. É para isso que trabalhamos todos os dias, queremos dar essa alegria aos Benfiquistas", rematou a camisola 15 do Benfica.

Texto: Rafaela Certã Alves
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 14 de maio de 2021

Patrocinadores Futebol Feminino


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar